‘Reviva Especial’ traz Marília Gabriela, Zeca Camargo e Glória Maria como apresentadores convidados

O “Reviva” – primeira produção original do Viva – entra no clima das comemorações de aniversário de dois anos do canal com cinco edições especiais em maio e junho, com uma hora de duração cada. A partir do dia 21, a atração será comandada por jornalistas ilustres, que abordam temas diferentes em cada um dos programas, no estúdio montado especialmente para o “Reviva Especial”.

Zeca Camargo dá início aos especiais com um programa sobre música, no dia 21/5. Fernanda Abreu, Leo Jaime, Mu Chebabi e Nelson Motta são os convidados do primeiro episódio.

A apresentadora Marília Gabriela traz toda sua experiência em televisão para liderar o “Reviva Especial Programas de Variedades”. Como convidados Nilton Travesso, Rafael Dragaud, Leda Nagle e Mauro Alencar fazem um bate-papo descontraído, no ar dia 28/5.

Glória Maria é responsável por dois programas dedicados à dramaturgia: o primeiro sobre novelas e  o segundo abordando minisséries e seriados. As edições, que vão ao ar nos dias 4 e 11/6, contam com as participações de Geraldo Carneiro, Letícia Sabatella, Fernanda Young, Malu Mader (minisséries); Mauro Alencar, Walter Negrão, Maitê Proença e Mateus Solano (novelas).

O jornalista Zeca Camargo volta para encerrar a programação com o “Reviva Especial Humor”, no ar dia 18/6, ao lado de Marcius Melhem, Maurício Farias, Diogo Vilela e Maria Carmem Barbosa.

Os programas mostram ainda depoimentos gravados especialmente por outros grandes nomes da televisão brasileira, como Boni, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Marcos Paulo, entre outros.

Reviva

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas do canal, o “Reviva” mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes. O “Reviva” tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana. Trechos da atração podem ser vistos também no site do Viva: http://canalviva.globo.com/programas/reviva/.

SERVIÇO
Reviva Especial – Inédito
VIVA – Canal Globosat
Estreia dia 21 de maio
No ar às segundas, às 23h15
Horário alternativo: sábado, às 22h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *