Homens de Preto 3 (M.I.B) | veja detalhes da criação dos aliens no vídeo featurette inédito para o filme

A Columbia Pictures acaba de disponibilizar um novo vídeo featurette para o filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3). Nele é revelado detalhes da criação do lendário artista Rick Baker, responsável por dar vida à todos os alienígenas presentes no filme.

Homens de Preto 3 (Men in Black 3) – Vídeo“Building a Better Alien Featurette”

O terceiro filme da franquia, contará com a produção de Steven Spielberg, além de ter novamente a dupla que estrela o longa Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”). A série ficou mais dez anos longe das telonas, uma vez que o segundo longa, MIB 2, foi lançado em 2002.

Na trama do filme, o malvado Boris (Jemaine Clement) deseja acabar com o mundo. Para isso, deverá viajar no tempo para assassinar o agente K (Tommy Lee Jones). Sabendo disso, o agente J (Will Smith) viaja até o ano de 1969 e encontra a versão mais jovem de K (Josh Brolin). Juntos, eles recebem a ajuda da agente Oh (Alice Eve) para combater o vilão, uma ameaça alienígena que coloca em risco a vida na Terra.

No elenco do filme estão os atores  Nicole Scherzinger, Josh Brolin, Jemaine Clement, Betty White, Emma Thompson e Alice EveMichael Stuhlbarg.

A direção do terceiro filme da franquia, Homens de Preto 3 (Men in Black 3) é novamente de Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois filmes anteriores.

O filme tem estréia prevista para acontecer em 25 de Maio de 2012 nos EUA e Brasil, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *