Móveis Coloniais de Acaju tocam no projeto “Estúdio Windows” na Tv Trama

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 maio, 2012 17:18

Móveis Coloniais de Acaju tocam no projeto “Estúdio Windows” na Tv Trama

A banda Móveis Coloniais de Acaju, que faz uma mistura poderosa e dançante de rock, ska e outros ritmos, se apresenta no próximo dia 16 de maio às 16h, no projeto “Estúdio Windows”. A apresentação acontece diretamente dos estúdios da Trama e faz parte de uma parceria entre a Microsoft e a gravadora, cujo objetivo é divulgar e apoiar artistas que tiveram as suas carreiras transformadas por um computador.

Durante a atração, o grupo apresenta as músicas que estão presentes em seu primeiro DVD. Canções como “Mergulha e Voa”, composta pela banda para o projeto TAMAR e “Glory The Box”, um cover de Portishead, fazem parte deste show.

Sobre o “Estúdio Windows”

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes e apostar na tecnologia digital a favor da música, a Trama se une a Microsoft em um projeto inovador, onde 8 bandas participarão quinzenalmente, em shows inéditos que serão transmitidos em tempo real,  tanto pela Tv Trama quanto pela Fã Page de Windows no Facebook. O público participa do “Estúdio Windows” assistindo aos shows e votando no grupo preferido.

O artista escolhido terá seu show transformado em álbum virtual da Trama, especialmente produzido para o projeto.

Sobre a Tv Trama

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 maio, 2012 17:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel