Sin City: A Dame to Kill For | Veja o teaser pôster para a continuação da adaptação de Robert Rodriguez e Frank Miller

O filme “Sin City: A Dame to Kill For”, sequência do sucesso de bilheteria da adaptação da graphic novel “Sin City” (2005), ganhou o seu primeiro teaser pôster disponibilizado pelo site C7nema. A arte promocional a princípio serve para despertar ainda mais a curiosidade do público em geral.

A continuação será baseado em três histórias diferentes, sendo a primeira a graphic novel “A Dama Fatal” (A Dame to Kill For), segundo livro da séria criado por Frank Miller, aonde conta a história inédita protagonizada por Nancy Callahan (personagem de Jessica Alba), após o suicídio de Hartigan (Bruce Willis) no fim do primeiro filme. “A Dama Fatal” é estrelada por Dwight McCarthy, personagem de Clive Owen em “Sin City”. Para se afastar da bebida e de problemas em geral, ele trabalha como fotógrafo em casos de adultério, ganhando para captar maridos infiéis em pleno ato. As coisas se complicam quando uma ex-namorada, Ava, reaparece confessando seu amor e, logo depois, lhe pede ajuda.

As duas outras histórias são inéditas, sendo uma delas “The Long Bad Night”, e a outra ainda é mantida em segredo.

O filme será dirigido novamente pelo cineasta Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões 4”), e os atores Mickey Rourke e Rosario Dawson estão confirmados na continuação, e muito provavelmente a atriz Angelina Jolie que poderá viver Ava, “Dama Fatal” do título.

As filmagens do filme estão prevista para acontecer ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *