Revolution | assista aos clipes e o primeiro trailer oficial para a nova série de J.J. Abrams

O canal NBC começou a revelar os primeiros vídeos promocionais o para sua próxima produção, a série “Revolution”, que ganhou seu primeiro trailer e três vídeos com cenas. A atração televisiva de ficção científica é produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke.

Trailer Oficial.

Vídeo com Cena – Clip #1.

Vídeo com Cena – Clip #2.

Vídeo com Cena – Clip #3.

Na trama quase apocalíptica, todas as formas de energia do mundo misteriosamente cessam de existir. Cabe ao grupo de personagens principais lutar por sua sobrevivência e encontrar uma forma de se reunir com seus entes queridos. Charlie (Tracy Spiridakos) está em uma missão para encontrar seu tio (Billy Burke), depois que seu pai foi assassinado pela milícia local.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (“Breaking Bad ”), Billy Burke (“Amanhecer Part1 e 2”), Andrea Roth (“Esquadrão Resgate”), Graham Rogers, Allan Graf (“Hesher”), Tracy Spiridakos (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jeff Wolfe (“Drive”), Brandon Molale (“Confiar”), JD Pardo (“Snitch“), Tim Guinee (“Água Para Elefantes”), Anna Lise Phillips (“Reino Animal”).

O episodio-piloto da série será realizado pela cineasta Jon Favreau (“Homem de Ferro”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *