Madame Bovary | adaptação cinematográfica confirma Ezra Miller no elenco

Ezra Miller

A adaptação cinematográfica do livro “Madame Bovary” do escritor Gustave Flaubert, continua a anunciar novos nomes para compor o elenco principal da produção. Com isso o site Deadline informou que o ator Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre Kevin”) assinou contrato para integrar o elenco do drama. Também foi noticiado que o ator interpretará no longa o interesse amoroso, extraconjugal, da atriz Mia Wasikowska, que viverá a personagem “Madame Bovary”.

Publicada originalmente em 1856, o livro conta a história de Emma Bovary, é uma jovem camponesa que aspira coisas melhores na vida. Ela então se casa com um rico médico, Charles Bovary (Jean-François Balmer), que conheceu quando ele foi cuidar de seu pai quando este quebrou a perna, apenas para obter ascensão social. Charles, além de ser mais velho, é bem metódico. À medida que cresce a intimidade de suas vidas um crescente desapego distancia Emma do marido, pois as conversas dele eram planas como o chão e isto a entedia. Sentindo um claro desprezo por seu marido, Emma passa a ter amantes e fazer grandes gastos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Mia Wasikowska (como Madame Bovary), Paul Giamatti (como Monsieur Homais) o confidente de Charles (o esposo de Emma) que ameaça revelar as traições inconfidências e indiscrições de Bovary.

O filme será dirigido pela cineasta Sophie Barthes (“Almas à Venda”), através do roteiro escrito por Rose Barreneche.

A produção ainda não tem cronograma de filmagens definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *