Elenco de ‘Que Rei Sou Eu?’ invade o ‘Reviva’ e conta detalhes sobre a nova novela do canal

Na próxima segunda-feira, dia 14, o “Reviva” – primeira produção original do Viva – recebe convidados mais do que especiais: parte do elenco da mais recente estreia na programação , a novela “Que Rei Sou Eu?”.

No ar às 21h15, o programa terá Edson Celulari, Stênio Garcia, Tato Gabus Mendes e Giulia Gam, responsáveis pelos personagens Jean-Pierre, Corcoran, Pichot e Aline, respectivamente.  Em entrevista, os atores lembram curiosidades das gravações e falam sobre o quão atual a produção ainda é: “É uma novela tão falada, tão lembrada, e isso é difícil, porque novela às vezes tem vida enquanto ela tá no ar. E essa, por esse cunho político, eu acho que ela é quase obrigatória! Acho muito importante ela ser reprisada”, ressalta a atriz Giulia Gam.

O ator Edson Celulari, um dos protagonistas da história, comenta que “Que Rei Sou Eu?” foi uma produção que deu muito certo: “Foi uma novela única. Eu tenho muito carinho por esse trabalho, dentre tantas novelas que fiz, porque eu acho que o Cassiano [Gabus Mendes] conseguiu construir uma comédia pro horário das 19 horas, uma paródia…”.

O “Reviva” conta ainda com depoimentos de Jorge Fernando. O diretor explica quais seriam as dificuldades em fazer um remake da novela: “Hoje em dia, a gente até já pensou em fazer uma releitura, mas eu acho que é impossível. Não sei como é que a gente conseguia fazer aquelas batalhas, aquelas coisas, aquelas roupas, um calor danado…”.

Reviva

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas do canal, o “Reviva” mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes. O “Reviva” tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana. Trechos da atração podem ser vistos também no site do Viva: http://canalviva.globo.com/programas/reviva/.

SERVIÇO
Reviva
VIVA – Canal Globosat
No ar as segundas, às 21h15
Horário alternativo: sábado, às 23h45

Que Rei Sou Eu? – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar a segunda a sexta, à 0h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 12h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *