Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis em novo cartaz para o filme

Lionsgate continua a trazer novidades para sua produção, o longa de ação Mercenários 2 (“The Expendables 2”) que ganhou um cartaz internacional inédito. Esta nova arte gráfica é direcionada ao mercado sueco trazendo em destaque os atores Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis. O filme não contará com o ator Mickey Rourke, que pediu para não participar da sequência. (clique na imagem para ampliar)

the-expendables-2-official-poster-12maio2012No trama do filme, após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, buscará fazer justiça com as próprias mãos e acabará capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.

No elenco do filme, altamente estrelado, estão os atores Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Liam Hemsworth, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

O filme não será dirigido por Sylvester Stallone, que deixa o cargo para Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider”) que dirige o filme através do roteiro escrito pela dupla David Agosto e Ken Kaufman.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *