Community | NBC confirma renovação para 4º temporada da série de comédia

A NBC anunciou de forma oficial que a série de comédia “Community“ foi renovada para mais uma temporada. Também foi adiantado que está nova temporada, será a quarta e última da atração televisiva, segundo o site NY Daily.

community-poster-destaque-2A série passou por alguns momentos complicados durante o ano de 2011, principalmente em novembro, aonde registrando baixo índice de audiência a mesma foi retirada da programação do canal. A temporada final tem 13 episódios contratados, diferentemente dos anos anteriores que tiveram em media 23.

“Community” é centrada no personagem de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados de Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes.

Community conta com Joel McHale, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Yvette Nicole Brown, Alison Brie, Donald Glover, Chevy Chase e Ken Joeng no seu elenco regular.

Sem data de estreia oficial da temporada final, a série é exibida no canal pago Sony no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *