Under the Skin | Scarlett Johansson em destaque na primeira imagem do filme

Film Nation revelou através de sua conta oficial no twitter, a primeira imagem oficial do longa “Under the Skin”. A foto, como já era de se esperar, traz em detalhe a protagonista do thriller a atriz Scarlett Johansson.

[nggallery id=1346]

O enredo de “Under the Skin” centra-se numa extraterrestre que vive na Terra, disfarçada com uma forma corporal esteticamente perfeita (ou seja de Scarlett Johansson). Esta percorre por estradas remotas e cenários desoladores, utilizando a sua maior arma para atrair presas humanas: a sua sexualidade voraz. A alienígena apresenta uma eficácia letal, mas com o tempo esta acaba por se deixar afectar pela complexidade da vida na Terra. Ao mesmo tempo que esta vai adquirindo hábitos humanos, começa a entrar em rota de colisão com a sua própria espécie.

No elenco do filme estão os atores Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), Robert J. Goodwin (“The Hidden Persuaders”) e Krystof Hádek (“Num Céu Azul-Escuro”).

O filme é dirigido pelo cineasta Jonathan Glazer (“Reencarnação”), através do roteiro escrito próprio em colaboração com Walter Campbell.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *