Crazy Eyes | confira ao primeiro trailer e pôster para o longa com Lukas Haas e Madeline Zima

A Strand Releasing acaba de trazer novidades para sua próxima produção, o drama “Crazy Eyes” que ganhou seu primeiro trailer completo e pôster oficial. O longa será estrelado pelos atores Lukas Haas, Madeline Zima e Jake Busey.

crazy-eyes-poster-official-09maio2012Na história do filme, sem muito dinheiro e pouco tempo Zach (Lukas Haas) parece estar vivendo um sonho. Como nunca havia acontecido em sua vida, está agora constantemente envolvido por mulheres bonitas e a festa nunca termina. Após mudar sua vida, ele conhece uma garota a qual ele chama de “Crazy Eyes” (Madeline Zima), e ela é diferente de qualquer pessoa que Zach já conheceu em toda sua vida. Ela é a única mulher que Zach não pode ter, então, e naturalmente como todo ser humano, é ela que Zach quer possuir. Enquanto o estilo de vida de Zach, muito baladeiro, ameaça sair dos trilhos, as preocupações da família começam a desempenhar um papel importante na vida dele. Será que a busca do amor e as responsabilidades da vida familiar vão ajudar este menino pobre rico se tornar um homem?

No elenco do filme estão os atores Lukas Haas (“A Garota da Capa Vermelha”), Madeline Zima (série “Californication”), Jake Busey (“A Cruz”), Blake Garrett Rosenthal, Ray Wise (“X-Men: Primeira Classe”), Valerie Mahaffey (“Cada um Tem a Gêmea Que Merece”).

O filme é dirigido pelo cineasta Adam Sherman (“Happiness Runs”) através do roteiro pelo próprio juntamente com a dupla Dave Reeves e Rachel Hardisty.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 6 de julho, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *