Banda finlandesa apresenta música instrumental

A banda finlandesa The Mutants realiza turnê pelo Brasil em maio e se apresenta no dia 17 no palco do Quintas no SESC Piracicaba. A atração tem início às 20h e a entrada é gratuita.

The Mutants é uma banda instrumental com 14 anos de existência e que tem uma sonoridade única e composta por diversos andamentos e texturas, que se criam de acordo as inserções de ritmos latinos e instrumentos como órgão, metais, guitarra, baixo e bateria. As músicas são envolventes e têm a capacidade de transportar o ouvinte a cada mudança de andamento e o coloca na posição de um personagem vivo dentro de um filme de Quentin Tarantino.

Esta incrível característica esta presente em diversos discos, coletâneas e ep´s do sexteto formado por Abnormal – Orgão\Guitarra; El Toro – Guitarra; Jack Europa – Saxofone\Guitarra; Mooses Gorbagiorno – Bateria; Bob Riappola – Baixo; Juan Emperor – Percussão. A banda acumula apresentações em diversas partes do mundo e em países como Rússia, Estados Unidos, México, entre outros, que reverenciam a criatividade e audácia de um som particular.

SERVIÇO
QUINTAS NO SESC
The Mutants
Data: 17, quinta, 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba – SP
Local: Comedoria
Livre para todos os públicos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *