Prometheus | veja 17 imagens inéditas para a ficção científica de Riddley Scott

A revista Entertainment Weekly revelou 17 imagens inéditas para o longa “Prometheus”. Nas imagem promocionais podemos ver além de imagens de set, fotos com os atores Michael Fassbender, Charlize Theron e Noomi Rapace. O filme marca o retorno ao gênero de ficção-científica do cineasta Riddley Scott. (clique nas imagens para ampliar)
[nggallery id=1338]

Na historia do filme, uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do “DNA alienígena”. Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.

No elenco do filme estão os atores Noomi RapaceCharlize TheronMichael FassbenderIdris ElbaGuy PearceSean HarrisLogan Marshall-Green e Kate Dickie.

Segundo o próprio diretor o filme termina relativamente perto dos eventos do início de Alien – O Oitavo Passageiro. Além de ter  ter “o DNA de Alien”.

O filme dirigido por Ridley Scott e com roteiro da dupla Damon Lindelof e Jon Spaihts, tem sua estreia prevista para acontecer em 8 de junho de 2012, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D. No Brasil o filme chega em 15 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *