The Counselor | Cameron Diaz confirmada no elenco do filme dirigido por Ridley Scott

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 maio, 2012 13:30

The Counselor | Cameron Diaz confirmada no elenco do filme dirigido por Ridley Scott

Foto Divulgação

A próxima produção do cineasta Ridley Scott (“Prometheus”), o filme “The Counselor”, tem despertado grande atenção na mídia por reunir um elenco muito promissor. O mais recente nome envolvido na produção é o da atriz Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), que segundo o site Twitch, está confirmada no elenco do filme. Diaz venceu a disputa com Angelina Jolie para interpretar no filme a personagem “Malkina” uma “mulher fatal” argentina.

A trama do filme acontece nos dias atuais, numa zona do sudoeste americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura efetuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Ele acaba se envolvendo com Reiner (Bardem), um homem com muitos contatos ligados ao mundo do crime, que oferece ao advogado um grande negócio: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efetuarem este negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão correr como o esperado e o personagem de Fassbender acabará por ter de lutar para salvar a sua própria vida.

O elenco do filme já estão confirmado os atores Michael Fassbender (“Vergonha”), Javier Bardem (“Biutiful”) e provavelmente o ator Brad Pitt (“Moneyball”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ridley Scott (“Prometheus”) através do roteiro original escrito por Cormac McCarthy.

O filme não possui ainda um cronograma das filmagens definido.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 maio, 2012 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec