Deep Entertainment recebe Miguel Migs

O novo álbum ‘Outside the Skyline‘, de Miguel Migs, será apresentado no Brasil no dia 12 de maio, no Espaço Imperatriz, em São Paulo. Organizada pela agência Deep Entertainment, a festa recebe ainda MFR (Marco from Rome), também do selo Salted Music, de Migs, e o brasileiro Michel Saad nas picapes. O residente Fadi Alameddine completa o line up da festa.

Miguel Migs

Dono do selo Salted Music, Miguel Migs se destaca pela originalidade de suas produções e remixes, combinando o melhor da música eletrônica com instrumentação ao vivo. Suas produções já foram tocadas pelos melhores DJs do mundo e também já fizeram parte de atrações da televisão americana, como os seriados Sex in The City, Six Feet Under e Real World, da MTV.

MFR

O italiano Marco From Rome começou a discotecar em sua cidade natal, Roma (Itália). A paixão pela Deep House levou o DJ para São Francisco (EUA) em meados dos anos 90, onde ele fundou sua própria gravadora, a Transport Recordings, com os parceiros Miguel Migs e Bruno Ybarra.

Michel Saad

Dono do tradicional club Disco, em São Paulo, Michel Saad já tocou ao lado de grandes nomes da house music, como Fatboy Slim, Bob Sinclair, Roger Sanchez, Steve Angello, Pete Tong, Sandy Rivera, Mark Knight e muitos outros.

DEEP ENTERTAINMENT

Com expertise em administração e promoção de eventos, Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid se uniram em 2010 para levar à noite paulista ainda mais diversão. Em espaços variados, realizaram durante o primeiro ano de sua agência a Festa do Branco, com o selo Hed Kandi, com o MOB Gathering e com a Crobar, além da implantação e da inauguração de clubs e bares em cidades turísticas do Brasil. Como é o caso do Fire UP Lounge Bar, em Campos do Jordão, – que volta a funcionar na temporada do inverno 2012 – e o Parador Maresias, no litoral norte de São Paulo, que funciona durante o verão. No início de 2012, ainda levaram uma sunset party a Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos.

SERVIÇO
Deep 2 anos
Data: Sábado – 12 de maio
Espaço Imperatriz
Endereço: Av. 23 de maio
Line up:
22:00 – MFR
00:30 – MIGUEL MIGS
03:00 – MICHEL SAAD
06:00 – Fadi Alameddine
Estacionamento com manobrista no local – R$ 25
Ingressos antecipados com desconto :
www.deep.pro.brwww.ingressofacil.com.br ou  na Deep : Av. Pavão 955 – Moema
Valores :
Promocional  – Masculino $ 130,00 / Feminino $ 70,00
Primeiro Lote : Masculino $150,00 / Feminino $80 ,00
Reserva de mesas: (11) 2769-1112
Horário: a partir da 22h até o último cliente.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *