Spring Breakers | confira as primeiras imagens oficiais da comédia com James Franco, Selena Gomez e Vanessa Hudgens

Após ter recebido diversas imagens de set (confira matéria), a comédia de humor negro Spring Breakers, ganhou agora as primeiras imagens oficiais. Nas fotos podemos ver as atrizes Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine, além do ator James Franco que interpretará o personagem  “Alien”, um traficante de armas e drogas. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1324]

Na trama, Brit, Candy, Cotty, e Faith são amigos do ensino Fundamental. Eles vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório e estão sedentos por aventura. Tudo o que eles tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper “Alien” promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer.

No elenco do filme estão os atores Selena Gomez (Monte Carlo), Vanessa Hudgens (Viagem 2 – A Ilha Misteriosa), James Franco (Planeta dos Macacos – A Origem), Heather Morris (série Glee), Rachel Korine (Mister Lonely), Ashley LendzionAshley Benson (série Pretty Little Liars).

O filme será dirigido e roteirizado por Harmony Korine (“Gênio Indomável)” com produção de Charles-Marie Anthonioz, Chris Hanley, David Zander, Jordan Gertner.

As filmagens do longa estão sendo feitas na Flórida, nas praias de St. Petersburg. A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *