Resident Evil Retribution | Milla Jovovich em destaque no banner inédito para o quinto filme da franquia

A Screen Gems trouxe novidades para sua produção, o quinto filme da franquia “Resident Evil Retribution”, que acaba de ganhar um inédito banner oficial. O filme novamente contará com Paul W.S. Anderson na direção, e sendo estrelado por Milla Jovovich como Alice. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1332]

Na trama do filme, o mortal vírus-T da Corporação Umbrella continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração da central da operações mais clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado enquanto penetra mais fundo no complexo. Sem um local seguro para ir, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia; uma busca que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação bombástica que vai forcá-la a repensar tudo no qual ela acreditava. Ajudada por recém-adquiridos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

No elenco do filme estao os atores Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Sienna Guillory (“Estou Aqui”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), Shawn Roberts (“A Vingança de Wyatt Earp”), Colin Salmon (“Shank”), Johann Urb (“Pronta para Amar”), Boris Kodjoe (Ündercorvers”), Li Bingbing (“Flor da Neve e o Leque Secreto”).

A estreia do filme está prevista para 14 de setembro, nos EUA nos formatos 2D/3D e IMAD 3D convertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *