Men at Work | veja as primeiras imagens do elenco na 1º temporada da série

O canal americano TBS disponibilizou as primeiras imagens oficiais para a temporada de estreia de sua produção, a série “Men at Work“. Nas imagens podemos ver os personagens principais da atração televisiva, que será um sitcom, que traz de volta à TV o ator Danny Masterson (série “That 70s Show”).

[nggallery id=1330]

A trama da série segue as aventuras de quatro amigos, que trabalham juntos numa revista. Danny Masterson interpreta Milo, um indivíduo que foi recentemente abandonado pela namorada, cujos amigos pretendem trazê-la de volta. James Lesure é Gibbs, um fotógrafo com sucesso junto das mulheres. Michael Cassidy interpreta Tyler, um escritor que traz uma certa dose de sofisticação ao grupo. Adam Busch é Neal, um jornalista algo tímido e o único do grupo a ter uma namorada. Os quatro formam um grupo cujos elementos apoiam-se entre si, enquanto lidam com o trabalho, amizade e mulheres.

No elenco estão os atores Danny Masterson (“That ’70s Show”), James Lesure (“Las Vegas”), Michael Cassidy (“The O.C.”) e Adam Busch (“Buffy the Vampire Slayer”).

A série foi criada por Breckin Meyer (“Robot Chicke,”), que também tem a função de produtor-executivo juntamente com Jamie Tarses (“Happy Endings”) e Julia Franz.

A estreia da série está marcada para 24 de maio no canal TBS dos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *