Argo | confira o primeiro trailer e teaser pôster para o filme dirigido por Ben Affleck

A Warner Bros Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer completo e teaser pôster para sua produção, o filme “Argo”. O longa será o terceiro longa metragem da carreira do ator Ben Affleck na posição de diretor, os anteriores foram “Medo da Verdade” e Atração Perigosa”.

argo-teaser-poster-08maio2012A origem do filme é um artigo de 2007 da revista Wired, “How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran”, de autoria de Joshuah Berman. O texto relembra uma história ocorrida em 1979, quando a CIA, com a ajuda de Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para conseguir evacuar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada crise dos reféns de 79.

No elenco do filme estão os atores Ben Affleck (“Atração Perigosa”), Bryan Cranston (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Alan Arkin (“Os Muppets”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto”), Kerry Bishé (“Red State”), Kyle Chandler (“Super”), Rory Cochrane (“Inimigos Públicos”), Christopher Denham (“Ilha do Medo”), Tate Donovan (série “Damages”), Clea DuVall (“A Condenação”), Victor Garber (série “The Big C”), Zeljko Ivanek (série “Amor Imenso”), Richard Kind (“Além da Vida”), Scoot McNairy (“Monstros”), Chris Messina (“Like Crazy”), Michael Parks (“Red State”), Taylor Schilling (“Um Homem de Sorte”).

A direção do filme será feita pelo ator e cineasta Ben Affleck (“Atração Perigosa”), através do roteiro escrito pela dupla Chris Terrio Joshuah Bearman.

A estreia do filme está prevista para 12 de outubro, nos EUA. No Brasil o filme não tem previsão de estreia.

One Reply to “Argo | confira o primeiro trailer e teaser pôster para o filme dirigido por Ben Affleck”

  1. Sei que vou adorar porque será mais um ótimo trabalho do ator John Goodman, com certeza. Estou na expectativa de sua participação na 3ª temporada de Treme que é a combinação perfeita de ótimos atores e uma história muito inspiradora que mostra a população de Nova Orleans na reconstrução de suas vidas, suas casas e culturas após o furacão Katrina. Quero muito ver a nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *