Henrique Araújo e Regional Imperial se apresentam no Sesc Ipiranga

No mês de maio, o SESC Ipiranga apresenta o grupo Regional Imperial de São Paulo. Formado por João Camarero (violão de 7 cordas), Junior Pita (violão), Lucas Arantes (cavaquinho) e Rafael Toledo (pandeiro), surgiu com a proposta de propagar a música popular e tradicional, incluindo o choro. O grupo se apresenta no dia 16 de maio, às 20h, no Galpão do SESC Ipiranga. O evento será gratuito.

Neste show, Henrique Araújo se apresenta ao lado do grupo. O músico tem uma levada diferenciada, com influências do choro e do forró. Desde pequeno participou de grupos de choro e esteve diretamente envolvido com o samba. Formado em bandolim na ULM-SP, concluiu o curso de bacharelado em composição na faculdade FAAM.  Henrique já acompanhou no palco diversos artistas como Dominguinhos, Wilson das Neves e Happin Hood. Acaba de gravar o seu primeiro trabalho solo de composições de choros de Dominguinhos do Acordeom e o disco “Retratos Radamés Gnatalli” com Izaías Bueno de Almeida e Quinteto de Cordas Quintal Brasileiro (Selo SESC).

SERVIÇO
HENRIQUE ARAÚJO E REGIONAL IMPERIAL
Data:
Dia 16 de maio – Quarta, às 20h.
SESC Ipiranga
Endereço: Rua Bom Pastor, 822
Galpão Capacidade: 300 lugares
Duração: 60 minutos
Grátis.
Classificação etária: 
10 anos
Informações ao Público: Tel: 3340-2000, de terça a sexta, das 8h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, no site www.sescsp.org.br ou pelo 0800 118220.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *