Continuum | série canadense de ficção científica ganha trailer inédito e imagens com elenco

A nova série canadense, “Continuum”, do canal Show Case ganhou algumas novidades para promover a sua temporada de estreia, foram lançados doze imagens oficiais, um vídeo promocional e ainda um trailer inédito. As fotos apresentam ao público os principais personagens que estarão presentes na série de ficção científica sobre viagem no tempo.

[nggallery id=1317]

Vídeo Promo – 1º Temporada

Trailer promocional – 1º Temporada

A trama da série irá acompanhar a policial Kyra Cameron que é transportada do ano 2077 para 2012 com o intuito de perseguir um grupo de terroristas que voltam no tempo para escapar de suas execuções. Para conseguir alcançá-los, Kiera se junta à polícia e recruta a ajuda de um jovem gênio da computação (Eric Knudsen).

No elenco da série estão os atores Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), Erik Knudson (série “Jericho”), Victor Webster (série “Mutant X”), Brian Markinson (série “Caprica”), Jennifer Spence (série “Stargate Universe”), Richard Harmon (série “The Killing”), Stephen Lobo (série “Smallville”), Roger Cross (série “24 Horas”), Lexa Doig (série “V”), Omari Newton (série “Blue Mountain State”) e Luvia Petersen (série “The L Word”).

A série criada por Simon Barry (“A Cilada”), tem sua primeira temporada contratada com dez episódios produzidos pela Reunion Pictures.

A estreia da série está prevista para 27 de maio no canal canadense Show Case. No Brasil a série não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *