SESC Taubaté recebe repertório circense da Cia Suno

O Projeto Arte aos Domingo, do SESC Taubaté, recebe neste domingo, dia 6 de maio, às 16h, o espetáculo O Circo de um Homem Só, com a Cia Suno, que mostra a adaptação de um palhaço solitário à vida na cidade grande, após ter abandonado o circo. A entrada é franca.

O espetáculo é encenado pelo artista Duba Becker, malabarista cômico do grupo Irmãos Becker e da Cia. Suno, que já participou e se apresentou em diversas convenções e festivais pelo Brasil e pelo mundo.

Neste solo, o acrobata e malabarista retrata a história de um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida cotidiana um verdadeiro espetáculo de circo.

Duda Becker

Foi professor da Escola Livre de Circo, em Santos, e ministra oficinas de malabares. Ele participa de espetáculos como Despautérios, A Bailarina e o Palhaço, Dia de Festa, Contos em Cantos, De Volta ao Mundo, alguns dos quais lhe renderam grandes prêmios no mundo circense.

Cia. Suno

A companhia foi fundada na cidade de Santos, em 1998, por Helena Figueira e Victor Nóvoa, dois amigos inseparáveis que sonhavam com a criação de um núcleo de pesquisa cênica na cidade.

SERVIÇO
O Circo de um Homem Só
Data: Dia 06, às 16h
SESC Taubaté
Endereço: 
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Circo
Informações: 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *