O Vingador do Futuro | assista ao novo trailer completo para o remake

O filme O Vingador do Futuro (“Total Recall”) ganhou um novo trailer completo disponibilizado pela Columbia Pictures. A prévia traz alguns trechos inéditos para o longa, que será remake do clássico de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger, será protagonizado desta vez por Colin Farrell.

Bem-vindo a Rekall, a companhia que é capaz de transformar sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas para a sua frustrante rotina, memórias reais de uma vida como um super espião pode ser tudo o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid se torna um homem procurado. Se vendo em uma fuga contra a polícia, controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre, Quaid se alia a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica borrada e o destino do seu mundo fica por um triz quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

No elenco do filme estão os atores Bryan Cranston (Vilos Cohaagen), Will Yun Lee (Marek), Currie Graham (Bergen), Bill Nighy (Kuato), Ethan Hawke, John Cho (McClane), Jessica Biel (Melina), Kate Beckinsale (Lori), Colin Farrell (Doug Quaid / Hauser), Bokeem Woodbine (Harry), Dylan Smith (Hammond).

O filme será dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) a história foi escrita pelos roteiristas James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback, Philip K. Dick.

O Vingador do Futuro (Total Recall) tem seu lançamento oficial previsto para 3 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil chega em 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *