Marcelo Quintanilha lança a música “De Volta Pro Morro”

Em “De Volta Pro Morro”, Quintanilha usa do bom humor característico do samba para contar a história de um sambista que após ficar rico e se mudar para outro bairro, pede “arrego” ao morro querendo voltar ao antigo lar.

Amparado pela percussão de Da Lua, pelo alegre clarinete de Luca Raele, pelas cordas do contrabaixo acústico de Magno Vito, “Quinta” reforça ainda mais a parceria entre sua voz e o violão de Camilo Carrara, nesse samba gravado nos estúdios da Comando S Áudio com direção de Serginho Rezende.

Acompanhando “De Volta Pro Morro”, um clipe registra o “samba no pé” dos dançarinos da companhia Embaile.

Assista ao clipe de “De Volta Pro Morro”:

Sobre Marcelo Quintanilha

Músico paulistano, Quintanilha, lançou o seu cd de estreia, “Metamorfosicamente”, em 1995. Já em 1995 foi indicado ao prêmio APETESP de “Melhor Canção”.

Compositor de músicas que ganharam destaque na voz de Daniela Mercury, como “Dona Desse Lugar” e “Andarilho Encantado; além das canções “Mais de Mim” e “Eu Sou a Multidão” que ecoaram na doce voz de Vânia Abreu.

Marcelo Quintanilha também é publicitário e atua há vinte anos no mercado compondo e cantando jingles para as maiores produtoras brasileiras.

Mais informações e novidades: www.marceloquintanilha.com.br

Sobre Camilo Carrara

O violinista, multi- instrumentista, arranjador, produtor, compositor e professor Camilo Carrara é destaque na cena musical pela  sua atuação junto aos universos da música erudita e popular.

Graduado pelo departamento de música da Universidade de São Paulo, é frequentemente requisitado para gravações, shows e concertos no Brasil e no exterior, ao lado de artistas como Alaíde Costa, Ana de Hollanda, Antônio Nobrega, Carmina Juarez, Cida Moreira, Eugênia Mello e Castro, Fortuna, Johnny Alf, José Miguel, Lokua Kanza, Marcelo Quintanilha, Toquinho, Vânia Abreu, Vrginia Rosa e Zizi Possi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *