SESC Taubaté apresenta espetáculo circense na praça Dom Epaminondas

O SESC Taubaté apresenta dia 5 de maio, às 11h, o espetáculo circense Sanduba Delivery, com a Cia Suno. Nesta peça, Duba Becker, malabarista cômico do grupo Irmãos Becker e da Cia. Suno, faz de seu palhaço Sanduba um empreendedor: com sua bicicleta acrobática, uma caixa de som e munido de muita alegria, traz consigo um cardápio com dez números divididos em entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho. O público é convidado a fazer seu pedido e assim se constrói a cada dia um cardápio e um novo espetáculo.

A apresentação acontece na Praça Dom Epaminondas, no centro de Taubaté, e faz parte da programação do projeto SESC na Praça que promove atividades culturais e artísticas e, divulga informações sobre o SESC Taubaté junto à comunidade.

Duda Becker

Foi professor da Escola Livre de Circo, em Santos, e ministra oficinas de malabares. Ele participa de espetáculos como Despautérios, A Bailarina e o Palhaço, Dia de Festa, Contos em Cantos, De Volta ao Mundo, alguns dos quais lhe renderam grandes prêmios no mundo circense.

Cia. Suno

A companhia foi fundada na cidade de Santos, em 1998, por Helena Figueira e Victor Nóvoa, dois amigos inseparáveis que sonhavam com a criação de um núcleo de pesquisa cênica na cidade.

SERVIÇO
Sanduba Delivery
Data: Dia 5, às 11h. Grátis
Local: Praça Dom Epaminondas
Informações 3634-4000.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *