Machete Kills | atriz Amber Heard confirmada no elenco do filme

Foto Divulgação

Realmente o longa “Machete Kills”, dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), está surpreendendo a todos com os nomes envolvidos no projeto. Logo após anunciar que os atores Mel Gibson e Demián Bichir estaram presentes no filme, foi a vez da atriz Amber Heard assinar contrato para integrar o elenco do filme. De acordo com o site Variety, Amber Heard viverá no filme uma assassina manipuladora que é conhecida com o nome de “Miss San Antonio”.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (“Um Natal Muito Louco”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Demián Bichir (série “Weeds”) e Amber Heard (“Zombieland”).

O longa “Machete Kills”, escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), será rodado no segundo semestre no Texas.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *