Beasts of the Southern Wild | confira o primeiro pôster e trailer para o filme vencedor do Festival de Sundance

O longa “Beasts of the Southern Wild”, vencedor do prêmio do júri para melhor filme de drama no ultimo Festival de Sundance, ganhou o seu primeiro pôster e trailer completo divulgados pela sua distribuidora Fox Searchlight Pictures.

beasts-of-the-southern-wild-official-poster-03maio2012No filme, uma terra alienígena, um limbo entre o céu e o inferno. E esse é o cenário para uma menina de seis anos (Quvenzhané Wallis) e seu pai (Henry Dwight) navegarem – literalmente – pelo bom, pelo mau e pelo feio que rodeia cada centímetro quadrado dessa existência. Como o pai está doente , bruto e bêbado se recusa a buscar tratamento, ela empreende uma viagem para salvá-lo – Sua vida e o seu futuro.

O elenco do filme é composto pelos atores Quvenzhané Wallis, Dwight Henry e Levy Easterly.

O filme, que foi um sucesso entre o público presente no Festival de Sundance,  marca a estreia em longa-metragem do cineasta Benh Zeitlin, já o roteiro foi escrito pelo próprio diretor juntamente com Lucy Alibar.

A estreia do filme esta programada para 27 de junho, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *