L.A. Noir | Jeffrey DeMunn e Andrew Rothenberg dupla de “The Walking Dead” confirmados na série de Frank Darabont

Jeffrey DeMunn, que deixou a série "The Walking Dead"

O novo projeto para televisão de Frank Darabont (“Cine Majestic”), a série dramatica “L.A. Noir” do canal TNT, promete reunir um elenco conhecido do público. Os atores Jeffrey DeMunn e Andrew Rothenberg (Dale e Jim respectivamente da série “The Walking Dead”) estão confirmados no elenco da série. DeMunn viverá o personagem Hal Morrison, o detetive que lidera o esquadrão responsável pelos casos que envolvem a máfia. Rothenberg interpretará Eddy Sanderson, um elemento da equipa de Morrison.

A série será baseada na obra literária “L. A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City”, do escrito John Buntin, onde a trama acompanhar a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker e sua perseguição de décadas atrás do mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen. Ambientada entre os anos de 1940 e 1950, “L.A. Noir” se passa em um ambiente cheio de atores famosos, poderosos donos de estúdios e heróis de guerra.

No elenco estão os atores Jon Bernthal (Shane de “The Walking Dead”), Neil McDonough (“Minority Report”), Milo Ventimiglia (“Heroes”), Jeffrey DeMunn e Andrew Rothenberg (Dale e Jim da série “The Walking Dead”).

A série ainda não tem data definida de estreia, mas deve ocorrer em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *