Crooked Arrows | drama esportivo estrelado por Brandon Routh ganha pôster e trailer inéditos

A Freestyle Releasing acaba de divulgar as primeiras peças publicitárias para a sua próxima produção, o drama esportivo “Crooked Arrows” que ganhou o seu primeiro pôster e trailer completo. O longa será estrelado pelo ator Brandon Routh (“Dylan Dog e as Criaturas da Noite”). (clique na imagem para ampliar)

crooked-arrows-official-poster-30abril2012O filme contará a história de uma escola de nativos americanos (índios norte-americanos), que precisa montar um time de Lacrosse. Routh será um mestiço, filho do líder da tribo, que é forçado a treinar o time.

No elenco do filme estão os atores Brandon Routh (“Dylan Dog e as Criaturas da Noite”), Crystal Allen (“Anaconda 4), Gil Birmingham (“Eclipse”), Chelsea Ricketts (“O Buraco”), Tom Kemp (“Entre Segredo e Mentiras”), Michael Hudson, Stephanie Atkinson, Lee Cunningham (“Hope Springs”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Steve Rash (“American Pie: Tocando a Maior Zona”), através do roteiro escrito pelo trio Adam Leff (“Malucos por Natureza”), Brad Riddell (“Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja”), Todd Baird.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 18 de maio, em circuito limitado nos EUA. No Brasil não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *