Oslo, August 31st | filme dirigido por Joachim Trier ganha pôster e trailer inéditos

A Strand Releasing disponibilizou novidades para sua produção, o filme “Oslo, August 31st”, foi lançado o primeiro pôster e trailer norte-americano. O longa será dirigido pelo cineasta dinamarquês Joachim Trier (“Reprise” – 2006), sobrinho do polêmico cineasta Lars Von Trier. (clique na imagem para ampliar)

oslo-august-31st-first-poster-oficial-25abril2012A história do filme acompanha um rapaz de 34 anos que luta contra o seu vício em drogas. Pelo programa de reabilitação, ele tem a oportunidade de mudar de cidade e fazer a entrevista de emprego, mas, em vez disso, volta para sua cidade natal, Oslo, na Noruega, para encontrar os antigos amigos. Os dias passam e as coisas ficam mais difíceis, enquanto ele luta para superar seus demônios pessoais e fantasmas do passado, tudo para dar uma chance ao amor.

No elenco do filme estão os atores Anders Danielsen Lie, Malin Crepin, Aksel M. Thanke, Hans Olav Brenner, Ingrid Olava, Oystein Roger.

O filme esteve presente no Festival de Cannes de 2011, ganhando grande destaque. A estreia nos cinemas americanos está programada para 25 de maio. No Brasil o longa não tem previsão de chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *