Apartment 143 | assista ao vídeo featurette do suspense espanhol produzido por Rodrigo Cortés

O suspense sobrenatural espanhol “Apartment 143″ (Emergo) ganhou um vídeo featurette inédito divulgado pela Magnet Releasing. O vídeo traz entrevistas com o elenco além de mostrar algumas trechos inéditos do filme. O longa tem como produtor e roteirista Rodrigo Cortés que dirigiu o suspense claustrofóbico Enterrado Vivo (2010).

No filme, Um time de parapsicólogos é escalado para investigar uma série de fenômenos anormais que acontecem em um apartamento recém-ocupado. Chamadas telefônicas sem ninguém na linha, sombras misteriosas, emissões de luzes extraordinárias, objetos voadores e lâmpadas que estouram são alguns dos eventos que eles enfrentarão com tecnologia de ponta. Usando câmeras com infra-vermelho, fotografia digital, gravações psicofônicas, detectores de movimento e medidores de alteração de campo magnético, as tentativas do grupo de contatar o “outro lado” ficarão cada vez mais perigosas, conforme eles se aproximam de um ponto onde não há mais volta.

O elenco do suspense é formado pelos atores Michael O’Keefe, Kai Lennox, Rick Gonzalez, Fiona Glascott.

A produção que tem na direção o estreante em longa-metragem Carles Torrens, foi totalmente rodada em Barcelona, mas a historia do longa se passa nos EUA.

A estreia do filme esta marcada para 1º de junho para um circuito limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *