You Are Here | Laura Ramsey confirmada no elenco da comédia romântica

Foto Divulgação

A atriz Laura Ramsey (“O Mafioso”) assinou contrato com a Gilbert Films para integrar o elenco principal da comédia romântica “You Are Here”. O longa marcará a estreia na direção em longa-metragem do então roteirista Matthew Weiner (série “Mad Men”). Foi informado também que Ramsey viverá no filme uma bela e muito jovem viúva aonde vai despertar atenção do personagem que será vivido pelo ator Owen Wilson.

No filme, Steve Dallas (Wilson), um meteorologista solteirão e o seu melhor amigo Ben (Galifianakis) decidem viajar para visitar a antiga casa de Ben. É então que Ben descobre que o seu excêntrico pai morreu e deixou para ele uma inespera herança. Enquanto Ben tenta lidar com as novas responsabilidades, a sua amizade com Steve é testada ao máximo devido as complicações vindas com a herança deixada pelo seu pai, pela ambição de sua irmã (Poehler), e pelo desejo que Steve tem pela viúva do seu pai, Angela.

O elenco do filme é composto pelos atores Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”), Zach Galifianakis (“Um Parto de Viagem”), Amy Poehler (série “Parks and Recreation”) e Laura Ramsey (“O Mafioso”).

O filme ainda não tem cronograma de filmagens e estreia definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *