Sombras da Noite | veja imagens inéditas para o filme de Tim Burton

O filme “Sombras da Noite” (Dark Shadows) continua a receber novidades, com isso a Warner Bros. Pictures disponibilizou mais de 20 imagens inéditas para sua produção. O longa será uma nova parceria do ator Johnny Depp com o diretor Tim Burton, além de ser uma adaptação ao cinema da clássica série de televisão Sombras da Noite dos anos 60, um misto de fantasia com terror.

[nggallery id=1274]

No filme, em  1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

O filme foi rodando na região de Surrey e nos estúdios de Buckinghamshire, na Inglaterra, Reino Unido. No elenco estão os atores Michelle Pfeiffer, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter.

O longa tem sua data de estreia mundial prevista para 11 de Maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *