Admissions | comédia romântica tem confirmado no elenco os atores Andy Garcia e Vera Farmiga

Foto Divulgação

Os atores Andy Garcia (“New York: Eu Te Amo”) e Vera Farmiga (“Protegendo o Inimigo”), segundo o site Dealine, estão confirmados para estrelarem a comédia romântica indie “Admissions”. Os atores iram formar um par romântico no longa.

Na história do filme, Farmiga será Edith, uma mãe de mente aberta que orienta a sua filha, Audrey, a visitar o campus de uma faculdade para futuramente estudar na mesma. Garcia será um cirurgião muito formal, chamado George, que leva o seu filho Conrad a fazer a mesma visita na faculdade, no mesmo dia. Ao falharem, comicamente, em estabelecer uma relação com os respectivos filhos, George e Edith decidem sair juntos para conversar durante o resto da tarde. O resultado é um romance surpreendente e a melhor metade de um dia das suas vidas.

Foto Divulgação

O filme será produzido pela por Andy Garcia através da sua produtora Cineson Productions, juntamente com Glenn German e Sig Libowitz, através da Moon Productions.

A direção do filme será feita pelo estreante em longa-metragem Adam Rodgers, através do roteiro escrito pelo mesmo, em parceria com o também estreante Glenn German.

A comédia não tem um cronograma ainda definido.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *