Winter´s Tale | Colin Farrell próximo de estrelar filme de Akiva Goldsman

Foto Divulgação

O ator Colin Farrell (“Total Recall”) está bem próximo de assinar contrato com a Warner Bros Pictures para estrelar a próxima produção do estúdio, o drama “Winter´s Tale”. O filme será a estreia como diretor em longa-metragem do roteirista Akiva Goldsman (“Angels & Demons”). Foi informado também que o ator interpretará no longa uma ladrão por quem a personagem, vivida por Jessica Brown Findlay, irá se apaixonar.

O roteiro do longa será baseado no romance de “Mark Helprin”, que foi lançado em 1983. A historia do livro se passa em uma Nova Iorque mística, sendo em dois períodos do tempo, no início e no final do Século XX. A história acompanha Peter Lake, um ladrão irlandês, e Beverly Penn, uma jovem herdeira de uma rica fortuna. Peter e Beverly se encontram pela primeira vez quando o ladrão, Peter, tentar roubar a casa de Beverly. Esta acaba por morrer ainda jovem, nos braços de Peter, que tudo fará para trazer Beverly de volta à vida, mesmo que isso implique em ter que parar o tempo e desafiar o destino.

No elenco do filme estão os atores Jessica Brown Findlay (série “Downtown Abbey”), Russell Crowe (“Robin Hood”) e Will Smith (“I Am a Legend”).

O filme não tem divulgado um cronograma das filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *