Anger Management | em novo vídeo Charlie Sheen apresenta os bastidores da sua nova série

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2012 10:15

Anger Management | em novo vídeo Charlie Sheen apresenta os bastidores da sua nova série

A nova série de comédia, “Anger Management” estrelada pelo polêmico ator Charlie Sheen (Two and a Half Men), ganhou um vídeo promocional divulgado pelos produtores da mesma. No vídeo o Sheen faz um pequeno tour pelos cenários, mostrando em detalhes a cadeia onde ele atenderá seus pacientes, além de conheceremos um pouco da casa do personagem. Sheen também apresenta no mesmo vídeo o diretor do episódio, a sua irmã que é roteirista da série, além da atriz Selma Blair que interpretará Kate.

 

A série baseada na comédia Tratamento de Choque (Anger Management), lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Na história, Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

Com roteiro adaptado por Bruce Helford, a série tem no elenco os atores Selma Blair (“Hellboy”),Shawnee Smith (“Saw”), Daniela Bobadilla (“Awake”), Noureen De Wulf, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

A estreia da série, que tem produzido para 1º temporada 10 episódios, está prevista para acontecer no canal americano FX em 28 de junho.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2012 10:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos