Andie aposta em novo single em parceria com Mister Jam

Abusando do estilo sexy, o carioca Andie lançou recentemente seu novo single em parceria com o produtor Mister Jam“Rock The Night” (Curtir a noite) é título da nova faixa, que chega ao mercado com sonoridade pop e com remix assinado pelo projeto JamBoxX.

O single é o segundo lançado pelo cantor para cena eletrônica nacional, porém para “Rock The Night” , o cantor aparece com um visual sensual, apostando em uma proposta mais comercial.

“Rock The Night é meu primeiro grande projeto e por isso preferi optar por uma roupagem mais pop, dividimos o single em duas partes, o primeiro JamBoxX com elementos de tribal house com uma pitada pop, porém a versão mais comercial para faixa chega em Maio, com videoclipe”, revela o cantor.

Andie lançou seu primeiro projeto musical em 2011 com o single “There In No Other Way”, a track chamou a atenção de produtores consagrados como Gustavo Scorpio, Tommy Love, Edson Pride e Tannuri, que disponibilizaram seus remixes. Já Mister Jam é reconhecido pelos inumeros hits lançados para o cenário pop. Atualmente trabalha em projetos ligados à Wanessa, Kelly Key e Natalia Damini.

Ouça o Single em www.andie.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *