Exposição Pura Emoção no Club Transatlântico

handA artista Alina Ká, dedica-se a arte há mais de 20 anos. Nascida no Brasil, a artista morou 8 anos na Alemanha, o que influenciou bastante sua vida e suas obras. Em sua exposição no Club Transatlântico, que será de 7 a 31 de maio, a artista mostrará pela primeira vez ao público obras feitas desde 1996 a 2012, sendo a maioria delas sob “telas em acrílico”, alguns trabalhos em técnicas mistas e não faltarão “as pinturas em seda”. A artista destaca algumas de suas criações, como a tela “Paixões e Transformações”  (3mx1,5m) e “O Jardim Secreto” (2mx2m) pelo seu tamanho, ideais para paredes grandes.

A pintora espera agradar os visitantes transmitindo muita alegria,  vida e movimento. A final, diz ela, tudo está em constante movimento e transformação .

Nascida em São Paulo, filha de alemães, cursou a Escola Panamericana de Arte, Liceu de Artes e Ofícios e frequentou diversas oficinas, como as do atelier PRINCE. Teve ateliê com outras artistas  e atualmente trabalha tanto em Itapetininga, como em São Paulo.  Participa de feiras de arte como a do Newcommers Club com seus artigos em seda e já participou de algumas exposições coletivas, como a ENTREPANOS no Asia, na Fundação Mokiti Okada, com o biombo “Alegria” e outras como a OLHARES IMPRESSOS na Patagonia em 2011.

SERVIÇO
Exposição- Pura Emoção
Data: De 7 a 31 de Maio, segunda a sexta-feira, das 9h as 22h
Vernissage: 09 de maio às 20h30.
Local: Foyer Cultural Club Transatlântico/ Rua José Guerra, 130- Granja Julieta
As obras estarão à venda
www.clubtransatlantico.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *