O Que Esperar Quando Você Está Esperando | Elizabeth Banks, Brooklyn Decker e Dennis Quaid em novo clipe para comédia

A comédia romântica “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (What to Expect When You’re Expecting) ganhou um novo vídeo com cena inédita (clipe) divulgado pela Lionsgate. Na prévia podemos ver uma pequena cena com os atores Elizabeth Banks, Brooklyn Decker e Dennis Quaid. O filme estrelado por Rodrigo Santoro (“O Golpista do Ano”), Cameron Diaz (“Professora sem Classe”) e Jennifer Lopez (“Plano B”), será baseado no best-seller homônimo de Heidi Murkoff.

A trama vai mostrar seis casais – no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor – que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.

No elenco do filme estão ainda os atores Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”), Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Chase Crawford, Chris Rock (“Gente Grande”), Matthew Morrison (série Glee) e Dennis Quaid (“Legião”).

O filme tem na direção Kirk Jones (Nanny McPhee) e roteiro do trio Heather Hach, Heidi Murkoff e Shauna Cross.

A estreia do filme prevista para chegar aos cinemas dos EUA e Brasil em 18 de maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *