Marcelo Quintanilha faz homenagem aos Orixás em faixa do novo álbum

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 abril, 2012 12:11

Marcelo Quintanilha faz homenagem aos Orixás em faixa do novo álbum

O cantor e compositor Marcelo Quintanilha lança mais uma faixa do seu novo trabalho, “Cumulus Sambas”. A música escolhida é “Meu Orixá”, homenagem ao Candomblé que o autor trouxe na bagagem de seus laços com a Bahia.

“Meu Orixá” é um samba-axé com as cores de todas as guias. Composta por Marcelo Quintanilha, a canção tem a participação do consagrado percussionista Dalua, do contrabaixista Magno Vito (integrante da banda de Tiê, Mariana Aydar e Márcia Castro, além de integrar a equipe da Comando S Áudio), de Camilo Carrara no violão e do próprio Quintanilha no vocal. Gravado nos estúdios da Comando S Áudio e com direção de Serginho Rezende.

Acompanhando a faixa “Meu Orixá”, um video registra desenhos elaborados pelo autor com símbolos que representam cada Orixá citado.

Para assistir ao clipe de “Meu Orixá”, acesse:

Mais informações e novidades: www.marceloquintanilha.com.br

Sobre Marcelo Quintanilha

Músico paulistano, Quintanilha, lançou o seu cd de estreia, “Metamorfosicamente”, em 1995. Já em 1995 foi indicado ao prêmio APETESP de “Melhor Canção”.

Compositor de músicas que ganharam destaque na voz de Daniela Mercury, como “Dona Desse Lugar” e “Andarilho Encantado; além das canções “Mais de Mim” e “Eu Sou a Multidão” que ecoaram na doce voz de Vânia Abreu.

Marcelo Quintanilha também é publicitário e atua há vinte anos no mercado compondo e cantando jingles para as maiores produtoras brasileiras.

Sobre Camilo Carrara

O violinista, multi- instrumentista, arranjador, produtor, compositor e professor Camilo Carrara é destaque na cena musical pela  sua atuação junto aos universos da música erudita e popular.

Graduado pelo departamento de música da Universidade de São Paulo, é frequentemente requisitado para gravações, shows e concertos no Brasil e no exterior, ao lado de artistas como Alaíde Costa, Ana de Hollanda, Antônio Nobrega, Carmina Juarez, Cida Moreira, Eugênia Mello e Castro, Fortuna, Johnny Alf, José Miguel, Lokua Kanza, Marcelo Quintanilha, Toquinho, Vânia Abreu, Vrginia Rosa e Zizi Possi.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 abril, 2012 12:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!