Life of Pi | confira a primeira imagem da adaptação 3D dirigida por Ang Lee

A 20th Century Fox divulgou através do site criterioncast, a primeira imagem oficial para sua próxima produção a adaptação cinematográfica do livro “A Vida de Pi” (“Life of Pi”) de Yann Martel. A imagem mostra pela primeira vez em detalhe o protagonista Pi (ator Suraj Sharma) e o seu companheiro o Tigre de Bengala.

[nggallery id=1251]

Na trama, um garoto indiano se vê num bote em alto mar depois de um naufrágio. Como companheiros de viagem, uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala, além de algumas moscas de banana.

O elenco do filme é composto pelo o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu (“Minhas Tardes Com Margueritte”), Adi Hussain (“Ishqiya”), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Tobey Maguire (“Spider-Man”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), através do roteiro escrito por David Magee (“Em Busca da Terra do Nunca”).

As filmagens do longa aconteceram na Índia e em Taiwan, sua estreia está marcada para 14 de dezembro, nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *