47 Ronin | aventura 3D estrelada por Keanu Reeves tem sua data de estreia adiada

47 Ronin - banner promocional exposto na CinemaCon 2012
47 Ronin – banner promocional exposto na CinemaCon 2012

A Universal Pictures confirmou de forma oficial que vai mesmo adiar a estreia da sua produção, a aventura 3D “47 Ronin” estrelada pelo ator Keanu Reeves (franquia “Matrix”). O longa tinha como estreia a data de 21 de novembro 2012, mas segundo o site Hollywood Reporter o intenso trabalho de pós-produção do filme pode ter sido a causa real da mudança para 8 de Fevereiro de 2013. Nesta data o longa pode sofrer uma forte concorrência dos filmes “Safe Haven” de Lasse Hallström e “The Bitter Pill” de Steven Soderbergh.

A trama do filme acompanha um grupo de samurais banidos que procuram restaurar a honra e vingar-se do pérfido Lorde Kira (Asano), um indivíduo que foi responsável pela morte do mestre destes. Kai é o elemento mais apreensivo e inquieto do grupo, algo que leva a sua lealdade para com o grupo a ser questionada, um sentimento que adensa-se ainda mais quando apaixona-se por Mika (Shibasaki), a filha do antigo mestre dos Ronins. O filme apresenta a jornada destes Ronins, enquanto enfrentam os maiores desafios e testam a lealdade que têm uns para com os outros.

No elenco do filme estão os atores Keanu Reeves (franquia “Matrix”), Hiroyuki Sanada (“O Último Samurai”), Kou Shibasaki (“Chorando ao Amor no Centro do Mundo”), Tadanobu Asano (“Thor”), Rinko Kikuchi (“Conspiração Xangai”) entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta estreante em longa-metragem Carl Rinsch ( curta “The Gift”), através do roteiro escrito por Chris Morgan Hossein Amini .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *