Iron Man 3 | Jessica Chastain pode interpretar Dr.ª Maya Hansen no terceiro filme do héroi

A Marvel Studios e a Disney continuam a reforçar, com nomes conhecidos do público, o elenco da sua próxima produção “Homem de Ferro 3” (Iron Man 3). Depois de ter anunciado de forma oficial que o ator Guy Pearce (confira matéria) interpretará o personagem “Aldrich Killian”, foi a vez agora da atriz Jessica Chastain (“A Árvore da Vida”) ser associado ao filme.

A atriz poderá interpretar a Dr.ª Maya Hansen, uma das cientistas responsáveis pelo projeto “Extremis”, segundo o site Deadline. A personagem da atriz está diretamente ligado ao de Guy Pearce que será o cientista cocriador da nanotecnologia “Extremis”.

O filme será inspirado na minissérie “Extremis”, escrita por Warren Ellis, a qual Tony Stark precisa recuperar uma poderosa arma nanotecnológica que caiu nas mãos de um grupo terrorista.

O terceiro filme da franquia terá roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Drew Pearce.

No elenco do filme estão os atores Robert Downey Jr., vivendo novamente Tony Stark, Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Don Cheadle (James Rhodes) e a atriz Scarlett Johansson que interpretará a Viúva Negra.

O lançamento do filme está previsto para 3 de maio de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *