House | veja o pôster que anuncia o fim da série

 House - Pôster em formato Banner O final da série “House” está bem próximo de acontecer, com oito temporadas e 177 episódios produzidos o canal Fox decidiu por encerrar a série por baixa audiência. Intitulado de “Everybody Dies” (Todo Mundo Morre), o título do episódio final é uma alusão à frase utilizada personagem vivido pelo ator Hugh Laurie (Dr. Gregory House). A Fox divulgou um pôster promocional (no formato banner) para divulgar o final da série, com a frase ao fundo “o fim”. (clique na imagem para ampliar)

A oitava temporada se passa um ano depois dos eventos mostrados na sétima temporada. Após um ano na cadeia, House ganhou a sua condicional, mas se surpreende com o que vê: Cuddy abandonou o hospital e agora Foreman está no comando, sua equipe foi demitida, Wilson está ressentido, e se burlar as regras, voltará para a prisão.

O final do drama médico “House” será mostrando nos quatro últimos episódios. Segundo a revista EW o penúltimo episodio mostrará um especial de uma hora que fará uma retrospectiva da série, nos EUA.

A é ultima temporada da série será exibida nos EUA em 21 de maio deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *