The Secret Life of Walter Mitty | Sean Penn negocia participação no remake dirigido por Ben Stiller

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2012 22:44

The Secret Life of Walter Mitty | Sean Penn negocia participação no remake dirigido por Ben Stiller

O ator Sean Penn (“Milk”) está em negociações com a 20th Century Fox para integrar o elenco do remake “The Secret Life of Walter Mitty”, segundo o site Deadline. Ainda não foi revelado o personagem do agora, mas sabe-se que será um papel secundário.

A trama “The Secret Life of Walter Mitty” é inspirado no filme homónimo, realizado por Norman Z. McLeod, e também e no conto de James Thurber,  que se passa na cidade de Greater Perth Amboy, próxima a Nova York, onde Walter Mitty vive com sua mãe, que é um pouco dominadora. Ele trabalha em Nova York como revisor na Editora Pierce, que publica revistas, sendo que sua mãe quer fazer com que ele se case com a bela Gertrude Griswold. Walter normalmente devaneia nas histórias que são publicadas na editora, sendo que nestas “viagens” ele se coloca em um mundo irreal no qual é heroico, equilibrado, seguro e dono do seu destino. Ao longo das aventuras imaginárias uma linda mulher misteriosa sempre aparece. Walter se surpreende quando a mulher dos seus sonhos surge na pessoa de Rosalind van Hoorn, que está sendo perseguida por ladrões de joias que querem achar joias bem valiosas, que sumiram da Holanda durante a 2ª Guerra Mundial.

O elenco do filme já estão confirmados os atores Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Shirley MacClaine, Patton Oswalt (“Jovens Adultos”), Adam Scott (série “Party Down”), Kathryn Hahn (“Wanderlust”) e Terence Bernie Hines (“Identidade”).

O filme será dirigido pelo cineasta Ben Stiller (“Trovão Tropical”), através do roteiro escrito por Steve Conrad.

As filmagens do longa estão prevista para começar no final de Abril.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2012 22:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!