The Paperboy | Zac Effron e Nicole Kidman em imagens inéditas para o thriller

O drama “The Paperboy”, dirigido pelo cineasta Lee Daniels (“Precious”), acaba de ganhar, como parte publicitária de divulgação, mais de 20 imagens oficiais. Nelas podemos ver os atores Zac Effron, Nicole Kidman, John Cusack e Matthew McConaughey que estrelam o longa.

[nggallery id=1232]

the-paper-boy-poster-officialO thriller conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune, Jack e Ward. Jack, o mais novo, é o paperboy do título, que deixou a faculdade para entregar jornais na região. Ward, o mais velho, repórter do jornal Miami Times, retorna a Moat para cobrir a prisão de um homem condenado à morte pelo suposto assassinato do xerife do condado. O crime fará Jack e Ward trabalharem juntos, mas cada um paga seu preço pela investigação.

No elenco estão os atores Zac Efron (A Morte e Vida de Charlie”), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”), Nicole Kidman (“Reféns”), John Cusack (“2012”), David Oyelowo (“Histórias Cruzadas”) entre outros.

O filme dirigido por Lee Daniels (“Precious”), tem roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Peter Dexter (O Julgamento do Diabo”).

A estreia do filme ainda não tem data definida, mas deve ocorrer em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *