[REC] 3 – Gênesis | confira o novo cartaz para o terceiro filme da franquia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2012 13:19

[REC] 3 – Gênesis | confira o novo cartaz para o terceiro filme da franquia

Magnolia Pictures acaba de divulgar o novo cartaz oficial, direcionado ao mercado norte-americano, para a sua produção o longa [REC] 3 – Gênesis (o terceiro da franquia). A ação em [REC] 3 -Gênesis engloba os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. O filme contará a origem do mal visto nos dois primeiros filmes. (clique na imagem para ampliar).

rec3-poster-oficial-usa-23abril2012No filme, a ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 – Apocalypse.

Ao contrário dos dois primeiros filmes, o filme não será gravado com câmaras que os protagonistas transportam.

No elenco do filme estão os atores Leticia Dolera, Diego Martín, Ismael Martínez, Àlex Monner, Mireia Ros, Ana Isabel Velásquez, Blai Llopis, Itziar Castro, Emilio Mencheta.

Na direção de [REC]3 – Gênesis estão novamente a dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza, que dirigiram os dois primeiros filmes da série. A divisão no entanto para finalizar a série será com Paco Plaza assume a direção de [REC] 3 – Genesis, enquanto Jaume Balagueró ficará com o quarto é ultimo filme [REC]3 – Apocalype.

A estreia do filme nos EUA acontece em 3 de agosto diretamente para o mercado de homevideo, logo depois, em 7 e setembro vai para os cinemas em circuito limitado. Dessa forma o filme não tem confirmada sua estreia nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 abril, 2012 13:19


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito