Liz & Dick | Lindsay Lohan interpretará Elizabeth Taylor no filme

A atriz Lindsay Lohan (“Manchete”) foi confirmada oficialmente no elenco principal do filme “Liz and Dick” (anteriormente “Elizabeth & Richard: A Love Story”) produzida pelo canal Lifetime dos EUA. No filme a atriz interpretará lendária Elizabeth Taylor, com o filme Lohan vê a chance de estar de volta as grandes produções.

O filme irá acompanhar o romance entre os ícones de Hollywood, Elizabeth Taylor e Richard Burton, que fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). A dupla se apaixonou durante as filmagens de “Cleópatra” em 1961, o que foi um escândalo na época (a ponto do Vaticano ter emitido um comunicado a condenar a relação), tendo em conta que ambos eram casados. Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente.

O filme que será produzido por Larry Thompson (“Amish Grace”), pode ter Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”) na direção.

As filmagens do filme estão previstas para se iniciar em Junho, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *