Focus Cia. de Dança se apresenta no Sesc São José dos Campos

Nesta quinta, dia 26, às 21h, a Focus Cia. de Dança apresenta o espetáculo “As canções que você dançou para mim”, no SESC São José dos Campos.

Quatro casais são embalados por um grande “pot-pourri” com 72 canções interpretadas pelo cantor e compositor Roberto Carlos. Canções que misturam e exaltam sentimentos, falam de amor e relações, exageram na musicalidade e abusam do bom humor, trazendo para a cena todo o romantismo de Roberto.

Sobre a Focus Cia. de Dança

A Focus Cia. de Dança é hoje uma das mais atuantes companhias de dança carioca. Entre 2010 e 2011, se apresentou em 32 cidades francesas destacando a aclamada Bienal da Dança de Lyon em setembro de 2010.

No exterior já levou sua arte também para Alemanha e Panamá e no Brasil, para quase 50 cidades, entre capitais e cidades do interior.

Dirigida e coreografada por Alex Neoral, a cia. tem o apoio do SESC Rio, e por dois anos consecutivos fez parte do Projeto de Residência Artística SESC Rio.

Em 2007 e 2008 foi indicada entre os melhores trabalhos do ano pelo Caderno B, do Jornal do Brasil. E em 2011 teve o trabalho “As canções que você dançou pra mim” entre os 10 melhores  pelo Jornal O Globo.

SERVIÇO
As canções que você dançou para mim
Com Cia. Focus de Dança
Data:
Dia 26, quinta, às 21h.
Sesc São José dos Campos
Endereço:  Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Ginásio do SESC
Telefone (12) 3904-2000
Preço: R$ 8,00 a R$ 4,00
Recomendação 14 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *