Bazar Pamplona, Hidrocor e Benjamins realizam shows na praça Victor Civita

No próximo dia 28 de abril às 15h, a praça Victor Civita, em São Paulo,  recebe  três bandas que fazem parte da geração contemporânea da música paulistana. As apresentações prometem surpreender o público presente ao local. O Bazar Pamplona, a Hidrocor e os Benjamins mostram um faixa a faixa dos álbuns “Todo Futuro é Fabuloso”, “Edifício Bambi” e “Ando Bem Alto”.

Sobre o Bazar Pamplona

Formado em São Paulo, o grupo transita entre o rock alternativo contemporâneo e o flerte discreto com a MPB.

O Bazar Pamplona é Êstevão Bertoni (voz e guitarra), João Victor dos Santos (guitarra), Rodrigo Caldas (bateria), Rafael Capanema (baixo e teclado) e Pinguim Miranda ( teclado e baixo).

Sobre a Hidrocor

Ousado no repertório, com letras doces e melodias cativantes, “Edifício Bambi” é o álbum de estreia da banda Hidrocor. O duo Marcelo Perdido e Rodrigo Caldas passeia do pop ao folk em arranjos cheios de ritmos e ousados.

Sobre o Benjamins

Com um repertório marcado pelo pop/ rock, o quarteto formado por André Spera (voz, guitarra e piano), Adriano Conter (bateria, percussão e vocais), Caio Filipini (guitarra e vocais) e Juliano Coelho (voz e baixo) apresenta as canções do álbum “Ando Bem Alto”.

SERVIÇO
Dia: 28/04 (sábado)
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 (Próximo a estação Pinheiros)
Preço: gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *